Ensaio Aberto Sorridente (beneficente)



HOJE, sábado, às 15 horas na sede do Coletivo AfroCaeté em Jaraguá.



Em dezembro do ano passado, tomamos conhecimento do trabalho que o Mestre Laercio Gomes desenvolve com crianças e jovens na periferia de Maceió. Um trabalho sério e árduo realizado no conjunto Cidade Sorriso 1, Benedito Bentes, utilizando a cultura para a promover a inclusão e justiça social. 


Recentemente, com a colaboração de parceiros, ele conseguiu alugar e estruturar um espaço no próprio conjunto para funcionar como sede projeto que foi denominado Sorridente. A sede é um espaço vivo que desenvolve diversas oficinas abertas à comunidade e abriga o Afro Dendê, um grupo de samba reggae formado por crianças da localidade.

Mas, agora, para que possam trabalhar com mais tranquilidade, eles precisam comprar a sede do projeto. Sabendo disso, e ciente do importante trabalho desenvolvido na comunidade, o Coletivo AfroCaeté e outros amigos decidiram colaborar nessa luta. Assim, HOJE, sábado, às 15 horas, o barracão do Coletivo AfroCaeté se transformará num enorme arraiá com a renda totalmente revertida a Associação Cultural Sorridente.


Vamoss!!
Lembrando que quem não puder ir mas quiser colaborar com essa linda ação vou colocar a conta nos comentários! Qualquer valor é bem vindo



GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial