"Foi no cortejo para Tia Marcelina..."


 
 "O Cortejo passado me trouxe até aqui. No cortejo passado estive do lado de fora e me emocionei em vários momentos, o corpo arrepiava... aff Maria! Foi uma energia que nunca tinha sentido, mesmo tendo o tambor como meu companheiro desde sempre. Eu que já conhecia o Coletivo a alguns anos me senti parte daquela energia toda a partir daquele dia e minha admiração de lá pra cá só cresceu. Eu tenho que agradecer pelas coisas boas e confessar vocês me fazem bem demais! Cada um sabe como chegou ao Coletivo e sabe o que este misto de energias pode fazer na vida de um individuo. Eita Coletivo, assim você me mata de tanto orgulho! Definitivamente não somos só tambores na rua. Muito Feliz! Parabéns pra nós!!!" 
Luana Costa (Faz parte do Instituto Legionirê, é vocalista e compositora do AfroCaeté)
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial