quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coletivo AfroCaeté fará apresentação na abertura do FEMUfal



A abertura do I Femufal será no dia 12 de novembro, às 14h30, em uma tenda cultural que será montada ao lado da Biblioteca Central, no Campus A.C. Simões, com uma mesarredonda sobre o tema "História dos festivais universitários em Alagoas". Após a mesa, será lançado o LP em CD do Festival de 1981.
A mesarredonda contará com as presenças de Paulo Poeta, Edson Bezerra, Sávio de Almeida e Ênio Lins. À noite, às 18h, o show do Rapper GOG promete atrair muitas pessoas ao Posto 7, na Jatiúca. GOG vai iniciar em Maceió sua primeira turnê pelo Nordeste lançando o mais novo DVD ao vivo “Cartão Postal Bomba”.
A Universidade Federal de Alagoas, visando promover o resgate dos antigos festivais universitários, realiza no período de 12 a 14 de novembro o primeiro Festival de Música. O festival foi idealizado pela Pró-reitoria Estudantil, através da Coordenação de Política Estudantil, visando o fortalecimento da produção artístico-musical dos três segmentos que compõem a comunidade acadêmica: estudante, professor e técnico.
O I Festival de Música da Universidade Federal de Alagoas (Femufal) constitui-se num evento acadêmico-universitário que pretende revelar e dar publicidade à produção artística e às habilidades culturais dos estudantes, professores e funcionários no campo da música. Visa, também, proporcionar à Comunidade Acadêmica momentos de riqueza cultural fazendo da música um elemento de encontro e integração daqueles que fazem a Universidade Federal de Alagoas. Para isso, tem, para sua realização, a parceria da Prefeitura Municipal de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que entra com toda a estrutura do evento e o prestígio e consolidação do Projeto Maceió Viva Cultura, que acontece quinzenalmente no posto 7, Jatiúca. (http://www.ufal.edu.br/ufal/noticias/2009/11/divulgadas-as-musicas-selecionadas-para-o-festival-de-musica-da-ufal)
Coletivo AfroCaeté na Abertura do FEMUfal
Data: 12 de novembro
Local: Praça Central da UFAL
Horário:16:30
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: