Encerramento da Oficina e Ensaio Aberto de Abril




Hoje é o último dia de Oficina e vamos fechar com festa! O Ensaio Aberto de abril começa às 15h, lá na nossa sede e é de graça! Vai ter muito maracatu, reggae e mangue beat, não vai querer perder né?


A família Freedom Songs iniciou sua caminhada na cidade de Maceió/AL, em 2012, fruto da união musical que tinham em comum de fortalecer a bandeira da música reggae.
A banda mantém-se firme na ideologia de cantar a realidade enfatizando as questões sociais, o contato direto com o bem-estar espiritual, influenciado pela forte vibração do Reggae Roots Jamaicano, se expressando através de suas composições autorais, semeando assim mensagens de valores humanos, amor, não-violência e transformação social.

Naná Martins e Coletivo AfroCaeté

Cantora e compositora traz em sua apresentação a força dos tambores misturada à música popular brasileira, além de performances que vão do canto à dança. Naná Martins estudou canto na Escola Técnica de Artes da Ufal e começou sua carreira artística como vocalista do Coletivo AfroCaeté com quem hoje faz uma participação muito especial celebrando o aniversário de 8 anos do grupo.



E a CAETÉS tocando Manguebeat, Chico Science e Nação Zumbi.A banda é uma reunião de amigos que desenvolvem seu trabalho em diversos grupos musicais, como Sandro Santana, Sérgio Santana, Théo Batera, Thiago Trindade, Thiago Franja, Nielson Ribeiro e Fagner Dübrown.


GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial