Coletivo AfroCaeté no palco do Arena pela segunda vez



Apresentação "Uma batida entre sopros e cordas" em 2010, Teatro de Arena  Sérgio Cardoso

 No aniversário de 40 anos do Teatro de Arena Sérgio Cardoso a DITEAL selecionou 16 espetáculos nas áreas de Música, Teatro Infantil e Cultura Popular, que formam o projeto Quintas no Arena. As apresentações acontecerão todas as quintas, às 19h, a partir do dia 12 de julho de 2012, estendendo-se até o dia 08 de novembro.
O Coletivo AfroCaeté teve a honra de ser um dos selecionados deste ano. Em 01 de novembro estará mais um vez no palco do Arena com o espetáculo "Uma batida entre sopros e cordas II", deste vez, com músicas instrumentais e composições do grupo. 
A primeira apresentação do grupo no Teatro de Arena aconteceu em 04 de novembro de 2010, também pelo projeto Quintas no Arena, com uma apresentação em completo instrumental. A segunda versão do espetáculo “Uma Batida entre Sopros e Cordas” trará novidades como a presença de vocais em algumas músicas e novos convidados.  
Segundo o Diretor artístico da DITEAL, Alexandre Holanda: “O Teatro de Arena tem um histórico muito bonito na cena artística de Alagoas e o Quinta no Arena tem por objetivo fazer com que um público cada vez maior o conheça e à produção cultural de nosso estado, revelando novos talentos num espaço aconchegante, como o nosso ‘Arena’”, finalizou.[1]


Confira toda a programação do Quintas no Arena no link:


[1] Extraído do blog da assessoria de comunicação do Teatro Deodoro, em 26 de junho de 2012. www.ascomteatro.blogspot.com
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial