sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vida de Artista comemora 3 anos no ar — izp


Iranei Barreto

A TV Educativa de Alagoas (TVE) exibe nesta sexta-feira (15), às 20h30, o especial comemorativo pelos três anos do Vida de Artista, gravado no Espaço Cultural Linda Mascarenhas no último dia11, com a participação de músicos alagoanos, agentes culturais, fãs do programa, alunos do CEPA, estudantes de jornalismo,  e servidores do IZP.

“A trajetória que seguimos nesses três anos passa por percalços, esforços muito além de nossas possibilidades, mas, principalmente, proporciona enorme prazer e satisfação profissional e pessoal”, destaca a apresentadora Gal Monteiro. “Por várias razões, sinto-me privilegiada em poder lidar com os talentos de Alagoas e de outras plagas – consolidados, novos e em construção”, completa.

O especial contou com cenário especial com pinturas ao estilo das xilogravuras, do artista plástico Deyves. Participaram do programa as bandas Blues Mascavo (Wagner Sampaio, Pedro Ivo e Thiago Aleff), Eek (Wagner Sampaio), Messias Elétrico (Pedro Ivo) e Fiat 147; e os artistas Elaine Kundera, Igbonan Rocha, Altair Roque, Boroka, Coletivo AfroCaeté, Benedito Pontes, Orieta Feijó, Madalena Oliveira, Fátima Menezes, Deyves, Abel dos Anjos, Vitória, Rogério Dias e Cia Fulanos & Sicranos.

Após as gravações, foi oferecido na Galeria do Espaço Cultural Linda Mascarenhas um coquetel presenteado pelo bufê da Ana Costa, com direito a parabéns, bolo e velinha.

O programa Vida de Artista vai ao ar as sextas-feiras, às 20h30, com reapresentação aos sábados, às 14 horas e às quartas-feiras, ao meio-dia. A apresentação é da jornalista Gal Monteiro, direção de Herivaldo Athayde, imagens de Zinho Pinto e Passos Júnior (cinegrafistas); edição e direção de imagem é de Gustavo Lima, Ellson Teixeira e Ana Cintura, e apoio na produção de Karine Moura (estagiária).  

Os telespectadores podem ainda revisitar novos e antigos programas no site do IZP, no link:http://www.izp.al.gov.br/veiculos-do-izp/tv-educativa/videos/vida-de-artista. Os vídeos também estão disponíveis na página da TVE no youtube, no link http://www.youtube.com/user/tvealagoas/featured

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: