Coletivo AfroCaeté em MAR VERMELHO (AL)





27 e 28 de agosto de 2010
Mar vermelho – Alagoas
por Ábia Marpin


Com clima de festa no interior, com direito ao colorido dos folguedos da região agreste e a um rico intercâmbio cultural, recebendo artistas da capital e de outros cantos do nordeste, a 1ª Festa do Folclore tem tudo para ser um grande sucesso e um mergulho inesquecível nas riquezas da região agreste das Alagoas.

Serão dois dias de muita alegria e energia em homenagem e celebração ao dia do Folclore. Mar Vermelho receberá de braços abertos todos que queiram conhecer suas belezas naturais, o clima gostoso de eterno inverno. Pra completar a festança, se fará palco para grandes artistas apresentarem seus trabalhos e para que a platéia desfrute das raízes do Folclore Nordestino.

A festa
O projeto da prefeitura de Mar Vermelho, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, inclui shows com artistas de renome e com estilo regional, alternativo ou popular. O evento conta ainda com a chancela e o apoio da ASFOPAL (Associação dos folguedos populares de Alagoas) e da AMA (Associação dos municípios alagoanos).

A cidade
Mar Vermelho pretende explorar o turismo cultural e planeja se transformar em Pólo Cultural da Região do Agreste de Alagoas. Distante 107 Km da capital é o município de clima agradável e com a melhor água do Estado, cidade serrana, situada 636 metros acima do nível do mar, seu clima tem mínima de 13 e máxima de 26 graus.

PROGRAMAÇÃO

Dia 27 de agosto (sexta-feira)
20:00 horas – Banda de Pífano, Coco de Roda, Reisado e Pagode
21:00 horas – Banda Xote.com (AL)
23:00 horas – Eliezer Setton (AL)

Dia 28 de agosto (sábado)
20:00 horas – Bumba meu Boi, Guerreiro e Coco de Roda
21:00 horas – Coletivo AfroCaeté (AL)
22:00 horas – Khrystal e Banda (RN)

Mais Informações: (82) 9116-8732 - Roberta Aureliano (Secretaria de Cultura de Mar Vermelho)



GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial