terça-feira, 1 de junho de 2010

AfroCaeté é selecionado para o fazer apresentação no Teatro de Arena



DITEAL anuncia selecionados para temporada 2010 do Instrumental no Arena


A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL) que administra os Teatros Deodoro e de Arena Sérgio Cardoso divulgou nesta segunda (31) o resultado dos selecionados para o projeto Instrumental no Arena. “Conseguimos diversificar bastante a grade de espetáculos desta edição... a seleção foi muito difícil por causa da alta qualidade dos propejos inscritos, mas temos a certeza que daremos continuidade, em seu terceiro ano, ao ‘Instrumental’ trazendo ao público uma grande mostra da atual produção de música instrumental de Alagoas”, explicou Alexandre Holanda, Diretor Artístico-Cultural da DITEAL.

Em sua terceira edição o projeto que estimula a produção da música instrumental em Alagoas selecionou seis propostas de shows, sendo que a abertura será com um show em homenagem ao grande baterista alagoano Beto Batera (numa iniciativa da própria DITEAL) que faleceu recentemente que tanto influenciou várias gerações de músicos de Alagoas. O Instrumental no Arena acontecerá sempre na primeira quinta-feira de cada mês, com exceção do show de abertura, com ingressos a R$ 5,00 e R$ 10,00 e a bilheteria é revertida totalmente para o grupo ou artista.

A programação é:
15/07 – Abertura com show “Bate Batera” em homenagem a Beto Batera
05/08 – Violão em Chamas - com Nicolas Silva
02/09 – Dueto de Mestres – com Zé Barros e Toni Augusto
07/10 – Chorar Simplesmente – com Robson Amorim
04/11 – AfroCaeté Instrumental: uma batida entre sopros e cordas – com Coletivo AfroCaeté
02/12 – Bem vindo a sua imaginação – com a banda Projeto Sonho

Até o fim desta semana serão divulgados os selecionados do projeto Quarta no Arena, dedicado à produção teatral de Alagoas.

Maiores informações:
(82) 3315-5665
www.teatrodeodoro.al.gov.br
http://ascomteatro.blogspot.com
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: